publicidade
Música

“LEMONADE” de Beyoncé estreia no topo da parada britânica. Prince domina o top 100

Publicidade

Beyoncé

LEMONADE“, o álbum que Beyoncé (ao lado) lançou de surpresa na semana passada estreou no topo da parada britânica. O disco nesse momento só existe em formatos digitais, as edições em CD e vinil sairão apenas no mês que vem. Foram vendidas o equivalente a 73 mil cópias do trabalho.

Apesar dessa estreia, quem dominou o ranking foi Prince. Nada menos que 14 discos do astro morto no último dia 21 entraram no top 100 – um resultado surpreendente, mas também esperado.

Prince

Vale lembrar que as músicas dele não podem ser ouvidas na maioria dos serviços de streaming musical e só depois de sua morte voltaram a aparecer no YouTube, ainda que não de forma oficial. Ou seja, quem quis matar as saudades do músico, ou conhecer a sua obra, teve que comprar os discos.

Assim, o americano surge no segundo, terceiro e quarto lugares com, respectivamente, as coletâneas “The Very Best Of” e “Ultimate” e a trilha sonora de “Purple Rain“, seu maior sucesso, de 1984. Fechando o top 5 está
This Is Acting” de Sia, subindo uma posição.

Publicidade

Os mais recentes lançamentos de Katherine Jenkins, Katy B e Julian Ovenden, mais um álbum póstumo da cantora Sandy Denny foram as outras novidades do top 40.

Publicidade

Nas Notícias do Popzone você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso mais concorridas do mundo. Fique ligado!

Fonte: Popzone

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide