publicidade
Famosos

Joelma diz que seu novo guitarrista “parece com o falecido” Ximbinha

Publicidade
  • Montagem/Popzone

    Joelma diz que seu novo guitarrista "parece com o falecido" XimbinhaMontagem com Ximbinha, Joelma e seu novo guitarrista, Roseley

A cantora Joelma, ex-vocalista da banda Calypso, comparou seu novo guitarrista a seu antigo companheiro Ximbinha, com quem ficou casada durante 18 anos, durante participação no “Programa da Sabrina” que vai ao ar no próximo sábado (16), na Record.

Na gravação do programa de Sabrina Sato, a apresentadora perguntou para a plateia sobre a semelhança do guitarrista de Joelma, Roseley, com “alguém conhecido”. A resposta foi uma só. Em coro, os fãs gritaram: “Ximbinha!” E Joelma emendou: “Parece com o falecido”. Todos riram.

A semelhança do novo guitarrista de Joelma com Ximbinha foi notada no último dia 31, quando a cantora participou ao vivo do “Encontro”, programa de Fátima Bernardes na Globo. Telespectadores comentaram nas redes sociais que Roseley era “igual” e “cover” do ex-marido de Joelma.

Antonio Chahestian/TV Record

Joelma diz que seu novo guitarrista "parece com o falecido" Ximbinha

Sabrina Sato veste roupa de Joelma

Publicidade

No programa, Sabrina “virou Joelma” e vestiu um dos figurinos usados pela cantora em turnês durante a carreira. À apresentadora, Joelma disse que não se arrepende de ter se divorciado e encerrado a dupla com Ximbinha.

Publicidade

“Foi uma surpresa receber toda essa força. Fui recebida com carinho, por onde eu passo tem gente que abre os braços pra me receber. Deus me surpreendeu mesmo e estou muito feliz de ter tomado aquela decisão. E eu tinha certeza de que não teria volta. Sempre para a frente, nunca para trás”, comemorou.

A cantora também comentou sua nova fase, agora em carreira solo: “Eu precisava me levantar, me reerguer e me reinventar e contei com pessoas muito especiais para isso. Nesses meses, trabalhei muito, trabalhei duro, e estou vendo o resultado nos palcos. Através do meu trabalho, eu plantei amor, plantei alegria”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide