publicidade
Televisão

Fernanda Gentil se declara para namorada nas redes sociais e rebate críticas: ‘Apenas respeite’

Publicidade
Educadamente, Fernanda pediu respeito aos que criticaram seu namoro (Reprodução/Instagram/ @gentilfernanda)

Fernanda Gentil aproveitou a madrugada desta sexta-feira (10) para postar uma mensagem fofa para a namorada, a jornalista Priscila Montandon. No Instagram, a apresentadora compartilhou uma foto do casal. “Vou aproveitar que tá todo mundo dormindo pra dizer que to morrendo de saudade”, escreveu ela na legenda da foto.

Entre os quase seis mil comentários que Fernanda Gentil recebeu na foto, a maioria foram elogios e mensagens carinhosas. Porém, alguns internautas criticaram as escolhas da apresentadora, que respondeu educadamente a algumas críticas preconceituosas.

“Lindas, sim, maravilhosas. Parabéns … Mas não é uma natureza. Não tem sentido, não tem lógica. Não fez Deus Adão e Eva? E não Adão e Adão. Ou Eva e Eva… Não é preconceito, é que isso não tem sentido, não é natural. É estranho e bizarro. Mas sejam felizes, o que é de gosto regala a vida”, escreveu uma internauta entre os comentários da foto. “Ótimo. Mesmo que não entenda, apenas respeite. Eu respeito você, e nem sei quais são as suas escolhas. Beijo”, respondeu Fernanda Gentil.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide