publicidade
Televisão

Fora do “Pânico”, Sterblitch fala sobre fase vegana e sem álcool no “Jô”

Publicidade
  • Ramón Vasconcelos/Divulgação/TV Globo

    Fora do "Pânico", Sterblitch fala sobre fase vegana e sem álcool no "Jô"O humorista Eduardo Sterblitch, embora tenha ficado vários anos no “Pânico na Band”, ele sempre foi visto como um queridinho da TV Globo. Não atoa, já integrou diversos projetos de empresas ligadas ao grupo que detém a emissora. Exatamente por isso que assim que foi confirmada a sua saída da Band, foi unânime a especulação dos sites sobre a chegada de Edu a TV Globo.

    Pelo sim, pelo não. O humorista foi convidado para ser entrevistado do “Programa do Jô” e inclusive o programa já foi gravado, e deverá ir ao ar amanhã. Não se sabe o que de fato ele deverá falar por lá, mas já sabe-se que ele vai admitir que virou vegano, não faz mais o consumo do álcool e também depois de alguns anos, ele deixou de ser fumante.

    Vale lembrar, que recentemente Eduardo Sterblitch foi visto almoçando com Mônica Albuquerque, diretora de Desenvolvimento Artístico da Globo. Se chegar na emissora, ele deverá integrar projetos ao lado de Marcelo Adnet e Marcius Melhem, e é forte a torcida para que ele entre no “Tá no Ar”.

    E aí, o que achou?

    Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
    0 / 5

    Your page rank:

    Publicidade

    Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide