publicidade
Cinema

Filme sobre lutador do UFC José Aldo ganha cartaz oficial

Publicidade

download

O primeiro cartaz do filme “Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo” ganhou o primeiro cartaz oficial nesta terça-feira (19).

Com o ator José Loreto interpretando o ex-campeão da categoria peso pena do UFC, o filme é dirigido por Afonso Poyart (“2 Coelhos” e “Presságios de um Crime”).

O roteiro, escrito pelo próprio Poyart ao lado de Marcelo Rubens Paiva, apresenta a conturbada origem do lutador, em uma periferia de Manaus, até chegar à ensolarada cidade maravilhosa, onde começou a treinar artes marciais.

“É um filme com dois momentos. O primeiro mostra Manaus sob uma perspectiva que aborda a cidade como um ambiente escuro, de pesadelo. O segundo, centrado no Rio de Janeiro, retrata a virada pessoal de Aldo, sendo mais solar, iluminada, marcada pela vitória”, conta o diretor.

Publicidade

Além de Loreto, Cléo Pires, Jackson Antunes, Claudia Ohana, Milhem Cortaz e Rafinha Bastos integram o elenco. O lançamento do filme está marcado para 16 de junho.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide