publicidade
Televisão

Ex-Escolhinha detona nova versão e diz que atores só querem ganhar dinheiro

Publicidade
  • Rodrigo Belentani/Divulgação/SBT

    Ex-Escolhinha detona nova versão e diz que atores só querem ganhar dinheiroO humorista Paulo Cintura participa do programa “Raul Gil”

Convidado do quadro “Elas Querem Saber”, do programa “Raul Gil”, que vai ao ar neste sábado (30), no SBT, o humorista Paulo Cintura afirmou que ficou indignado com a nova versão da “Escolinha do Professor Raimundo”, que a Globo levou ao ar no especial de fim de ano, em 2015. Segundo ele, o programa não é ‘uma homenagem e sim apenas uma atração para os novos atores ganharem dinheiro”.

“O Chico Anísio tinha uma filosofia, ele resgatava os antigos. Aí o filho (Bruno Mazzeo) vem e aniquila. É o meu pensamento, opinião própria. Esses atores (antigos) estão vivos, eles glorificaram a escolinha. A escolinha existe hoje graças a nós. Não só graças ao Chico Anísio, ele era o general e nós éramos os soldados.”Ai vem esses meninos e roubam os personagens originais para benefício próprio, ganham sua grana e os caras (os antigos) não ganham nada?”, desabafou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide