publicidade

Ex-chacrete perde tudo, vira vigia e recebe ajuda para terminar casa

Publicidade
  • Reprodução/TV Record

    Ex-chacrete perde tudo, vira vigia e recebe ajuda para terminar casaEx-chacrete perde tudo, vira vigia e recebe ajuda para terminar casa

A ex-dançarina e assistente de palco Raquel Coelho recebeu na tarde deste domingo (17) um ajuda de custos no valor de R$ 5 mil reais construção de sua casa. Raquel é ex-chacrete e ex-bolete e trabalhou ao lado de apresentadores de grande sucesso nos anos 1980, como Chacrinha e Bolinha. A sua história de vida foi revelada pelo programa “Domingo Show”, da Record.

Depois de passar por dificuldades financeiras, a ex-chacrete decidiu recomeçar a sua vida e se tornou vigia de uma escola, em São Paulo.

O comunicador e radialista José Abelardo Barbosa de Medeiros (1917-1988) foi considerado um dos apresentadores mais consagrados da televisão brasileira, destacando a marca popularesca, com um programa rodeado por dançarinas, esbanjando humor, abacaxi e bacalhau.

O programa, que estreou na TV aberta em 1982, misturava show de calouros com concursos, e os candidatos se apresentam para uma plateia célebre, com nomes como Elke Maravilha, Edson Santana e jurados convidados, como os atores Tarcísio Meira, Glória Menezes e Vera Fischer.

Chacrinha, faleceu aos 70 anos, em 1988, vítima de infarto do miocárdio, insuficiência respiratória e carcinoma pulmonar – um tumor canceroso.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide