publicidade
Famosos

DiCaprio, Adele e Minaj entram para lista dos 100 mais influentes do mundo

Publicidade
  • Reprodução/Time

    DiCaprio, Adele e Minaj entram para lista dos 100 mais influentes do mundo21.abr.2016 – Leonardo DiCaprio é eleito pela “Time” como uma das pessoas mais influentes do mundo e estampa capa da revista

Personalidades como Leonardo DiCaprio, Adele, Charlize Theron e Nicki Minaj estão entre as 100 pessoas mais influentes do mundo, de acordo com a revista “Time”. A publicação divulgou nesta quinta-feira (21) a sua renomada lista anual.

Vencedor do Oscar, DiCaprio estampa uma das capas da publicação e ganhou um perfil especial escrito pelo político norte-americano John Kerry. O diretor Alejandro González-Iñarritu, seu parceiro no filme “O Regresso”, também entrou para a lista.

Minaj foi outra a conquistar uma das capas da publicação, e seu perfil foi assinado pelo rapper Lil’Wayne.

Além deles, também figuram na lista famosos como: Caitlyn Jenner, que se assumiu como mulher transexual em 2015; o ator Oscar Isaac, o Poe de “Star Wars”; o mexicano Gael García Bernal; o comediante Aziz Ansari, criador e protagonista da série “Master of None”; a atriz Melissa McCarthy; e a cantora Ariana Grande.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide