publicidade
Famosos

Junno Andrade aparece caracterizado como o capitão Loreto de “Escrava Mãe”

Publicidade

Junno Andrade aparece caracterizado como o capitão Loreto de "Escrava Mãe"

Jayme Periard e Junno Andrade nos bastidores da gravação de “Escrava Mãe”, na Fazenda Santa Gertrudes, interior de São Paulo

Em “Escrava Mãe”, próxima novela da Record, o ator Junno Andrade (namorado de Xuxa) interpretará o capitão Loreto e será responsável por manter a ordem na vila dos escravos. Ele vai caçar bandidos, arruaceiros do local e estará sempre de olho em Osório (Jayme Periard ) para tentar impedir que ele cometa crimes.

O ator Jayme Periard, que completa 30 anos de novelas em 2015, será Osário, um traficante de escravos inescrupuloso. Ele irá estuprar Luena (Nayara Justino) em um navio negreiro a caminho do Brasil e da violência nascerá Juliana (Gabriela Moreyra), a protagonista da trama.

Na segunda fase do folhetim, Jayme se transformará no malvado feitor da fazenda “Doce Campo” e continuará infernizando a vida dos escravos.

Publicidade

A trama de Gustavo Reiz deve estrear em 19 de outubro, no lugar de “Os Dez Mandamentos”, e terá um galã português, o ator Pedro Carvalho. Ao todo são 150 capítulos. A novela está sendo gravada na Fazenda Santa Gertrudes, interior de São Paulo, e nos estúdios do Polo Cinematográfico de Paulínia.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide