publicidade
Televisão

“Chorava ao decorar o texto”, diz atriz sobre morte de Sofia em novela

Publicidade

261500_36 Intérprete vilã Sofia em “Totalmente Demais”, que morreu na novela no capítulo de quinta-feira (28), Priscila Steinman disse que, por causa da emoção, teve dificuldade de decorar o texto de sua última fala na trama.

“Essa foi a cena mais difícil que eu decorei. Eu começava a estudar e chorava. Não conseguia deixar meu texto na ponta da língua com facilidade porque me emocionava muito”, afirmou a atriz no “Encontro com Fátima Bernardes” desta sexta.

Ela disse ter se assustado com a repercussão de sua personagem – e que até recebia ofensas do público que reprovava as atitudes de Sofia. “Eu fui muito xingada, eu falava e diziam, ‘isso é um bom sinal’. As pessoas falavam nas redes sociais, ‘vou parar de ver a novela'”, contou.

“Ela tem uma energia muito diferente de mim, ela alimenta o ódio, o rancor, a raiva. São coisas que eu tive que buscar a partir do texto”, disse a atriz.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide