Famosos

“Carinho e respeito continuam”, diz ex de Fernanda Gentil sobre separação

  • Reprodução/Instagram/gentilfernanda

    "Carinho e respeito continuam", diz ex de Fernanda Gentil sobre separaçãoFernanda Gentil e seu marido, Mateus Braga, dois meses antes da separação

Ex-marido de Fernanda Gentil, Matheus Braga se pronunciou sobre o fim do casamento com a jornalista da Globo, uma semana após a separação. Em seu perfil no Instagram, o empresário disse que o carinho e o respeito pela antiga companheira continuam e comentou a relação deles com o filho Gabriel, de sete meses.

“O carinho e respeito continuam. A relação de pai, mãe e filho continuam e muito bem obrigado! Devemos sempre respeitar o próximo e as mulheres”, disse Matheus Braga na rede social.

Fernanda Gentil e Matheus Braga se casaram em janeiro de 2013, após 11 anos juntos. No dia seguinte ao anúncio da separação, o empresário publicou uma foto segurando o filho, sem comentar o término do relacionamento com a apresentadora.

“Que ele ame a mãe e o pai mais do que qualquer um neste mundo, e que ele possa crescer em um país honesto, do bem, onde todos se respeitam. Boa noite, papai te ama!”, escreveu.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios