publicidade
Streaming

Sharkboy e Lavagirl retornam em ‘Pequenos Grandes Heróis’. Saiba detalhes!

A data de lançamento está definida para 25 de Dezembro de 2020 na Netflix

Publicidade

Hoje (19) foi lançado o teaser do novo filme de Robert Rodriguez, Pequenos Grandes Heróis (ou We Can Be Heroes), trazendo duas figuras marcantes da infância de muitos: Sharkboy e Lavagirl!

Pequenos Grandes Heróis é a primeira produção de Robert Rodriguez, em 15 anos, voltada para o público infanto-juvenil, depois de Sharkboy e Lavagirl (2005). O filme se passa no universo dos heróis, com uma nova geração, e traz os dois como um casal… Com uma filha!

Robert também foi responsável pela franquia de Pequenos Espiões, que segue uma linha parecida.

A Netflix fez questão de mexer com nossos sentimentos, deixando bem claro que Sharkboy e Lavagirl têm idades suficientes para serem pais!

“Quer se sentir velho? Sharkboy e Lavagirl são pais agora (e sua filha é interpretada por Vivien Lyra Blair, vulgo garota de Bird Box). Pequenos Grandes Heróis será lançado globalmente na Netflix no ano novo.”

Publicidade

E além disso, podemos ver no teaser os efeitos visuais semelhantes aos do filme Sharkboy e Lavagirl (2005), tornando a experiência do filme ainda mais nostálgica para quem teve o primeiro como parte da infância!

Apesar de Taylor Dooley voltar como Lavagirl na produção, Taylor Lautner não retornou como Sharkboy, deixando os fãs desapontados… Sem tirar a ansiedade pela estreia, é claro.

A sinopse oficial conta “Quando invasores alienígenas sequestram os super-heróis da Terra, seus filhos se reúnem e aprendem a trabalhar juntos para resgatar seus pais e salvar o mundo.”

Além de Taylor Dooley, o elenco traz nomes como Priyanka Chopra Jonas, Pedro Pascal e Christopher McDonald.

Veja as primeiras imagens do longa:

Desde que esse assunto foi parar nos trending topics do Twitter, não tem como não se lembrar daquela canção clássica…

 

Colaboração: Assessoria de Imprensa / Netflix Brasil

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide