publicidade
Cinema

Atriz de “House of Cards” poderá atuar em sequência de “Blade Runner”

Publicidade
  • Reprodução

    Atriz de "House of Cards" poderá atuar em sequência de "Blade Runner"A atriz Robin Wright, da série de TV “House of Cards”, deverá atuar no próximo “Blade Runner”

A atriz Robin Wright, que interpreta a personagem Claire Underwood em “House of Cards”, está negocioções finais para atuar na sequência de “Blade Runner”.

No elenco já estão confirmados os atores Harrison Ford e Ryan Gosling. A informação foi divulgada pelo site da revista “Variety”.

O roteiro foi escrito por Hampton Fancher (co-autor do original) e Michael Green. A história é baseada no original de Fancher e Ridley Scott e será ambientado décadas depois do final original. De acordo com a reportagem, o papel de Robin ainda não foi definido nem se ela será uma humana ou replicante.

Além de “House of Cards”, Robin Wright também estará no novo filme “Mulher Maravilha” contracenando com a atriz Gal Godot.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide