publicidade
Cinema

Ator Jonah Hill vai estrear como diretor de cinema

Publicidade
  • Divulgação

    Ator Jonah Hill vai estrear como diretor de cinemaJonah Hill e Channing Tatum em cena de “Anjos da Lei”

Além de atuar, produzir e escrever, Jonah Hill agora vai estrear como diretor. O ator foi confirmado como diretor do filme “Mid ’90s” (ainda sem nome em português), longa escrito pelo próprio Hill.

Apesar da sinopse do filme ainda não ter sido divulgada, fontes da revista “Variety” dizem que o longa vai contar a história de um jovem rapaz que se muda para Los Angeles em meados dos anos 90. Na cidade, ele fará amizade com um grupo de skatistas que influenciarão na sua vida.

“Mid ’90s” vai marcar a estreia de Hill como diretor, mas não como roteirista. O ator, que já foi indicado ao Oscar por suas atuações em “O Lobo de Wall Street” e “O Homem que Mudou o Jogo”, já escreveu o roteiro do filme “Anjos da Lei” e da série “Allen Gregory”.

Como ator, Hill participou de filmes como “Superbad – É Hoje”, “O Pior Trabalho do Mundo”, “Aprovados”, “A História Verdadeira”, “Anjos da Lei”, Anjos da Lei 2″ e “O Lobo de Wall Street”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide