publicidade
Televisão

Após sexta temporada, “Game of Thrones” pode ter apenas 13 episódios

Publicidade

123Game of Thrones pode ter temporadas mais curtas no futuro. Após o fim do sexto ano, que estreia em 24 de abril, a série só terá mais 13 episódios, de acordo com os produtores executivos David Benioff e D.B. Weiss.

Em entrevista à Variety, os dois afirmam que consideram fazer uma sétima temporada com sete episódios, e uma oitava – e última – temporada com apenas seis episódios.

Game of Thrones ganha abertura interativa em 360°
“Acho que estamos nos nossos últimos 13 capítulos depois dessa temporada. Estamos chegando na última volta”, afirma Benioff. “Isso é o que achamos. Nada está acertado ainda, mas é isso que estamos vendo.”

Outras fontes ouvidas pelo site dizem que este número não está confirmado, já que Benioff e Weiss ainda estão no início dos planos para o fim da série. Entretanto, elas afirmaram que as próximas temporadas serão mais curtas do que as anteriores.

O presidente da HBO, Michael Lombardo, também confirmou os planos do diretor de encerrar a saga pelo Trono de Ferro nos próximos dois anos. “Nós estamos tendo essas conversas. Levando em conta as narrativas, elas ainda vão durar dois anos para eles. Como executivo de televisão e como fã, eu gostaria de ter mais uns seis anos de série”, brincou.

Publicidade

O canal já divulgou a sinopse e o título do primeiro episódio – leia aqui. Game of Thrones retorna com episódios inéditos em 24 de abril na HBO, que trará a série ao Brasil com exibição simultânea aos EUA. Enquanto isso, assista aos nossos comentários do último trailer do ano seis:

Publicidade

Game of Thrones | 20 segredos do novo trailer da sexta temporada

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide