publicidade
Famosos

“Acham que sou russa”, diz Fiorella sobre vida em Londres com Pato

Publicidade
  • Raphael Castello/AgNews

    "Acham que sou russa", diz Fiorella sobre vida em Londres com Pato26.abr.2016 – Fiorella Mattheis na São Paulo Fashion Week

Fiorella Mattheis vive na ponte aérea entre Brasil e Inglaterra desde a mudança do namorado, Alexandre Pato para Londres, onde joga pelo Chelsea. A atriz e apresentadora, que foi à 41ª edição da São Paulo Fashion Week, tenta emplacar uma carreira internacional, mas mantém seus compromissos no Brasil, como a série “Vai que Cola”, no Multishow.

“Mantenho a minha vida de trabalho normal, tenho deixado de fazer algumas coisas porque quero dar esse tempo para dar uma renovada e volto a gravar ‘Vai que Cola’ em maio. Fechei parceria com uma agência de lá, então comecei a trabalhar. Se surgir algo bacana eu vou fazer, mas meu trabalho é aqui”, afirma.

Em Londres, Fiorella confessa que os ingleses a estranham um pouco e pensam que ela não é brasileira. “O pessoal vê que tem uma coisinha diferente, acabam achando que eu sou russa, mas quando falo que sou brasileira eles ficam meio assim, dizem que eu tenho uma ginga”, brinca.

A atriz pensa em casamento, mas quer curtir a fase atual com o jogador do Chelsea: “A gente está curtindo nosso amor, nosso momento, mas sem essa necessidade… Estamos curtindo tanto é esta bom assim. Teve a mudança, mas estou muito aqui ainda, está sendo mais tranquilo”.

Na vida a dois, Fiorella está aprendendo a cozinhar para Pato: “Estou aprendendo, vocês têm que ver no meu canal do YouTube que estou arrasando, mas o que mais tenho feito bem é o peixe assado que está igual de restaurante”.

Publicidade

Apesar da mudança para Londres ter sido positiva, a atriz admite sentir falta dos familiares no Brasil. “Sinto saudade mais da família. Minha mãe está morrendo de saudade, é a única coisa chata de morar fora não ter seus amigos e família perto”, lamenta.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide