publicidade
Televisão

Xuxa ganha festa surpresa no palco do seu programa para celebrar 53 anos

Publicidade

xuxa

Xuxa ganhou uma festa no palco do seu programa, que vai ao ar na próxima segunda-feira (28), para comemorar seus 53 anos. A apresentadora cantou parabéns ao lado do namorado Junno Andrade, dos cantores Belo, Alexandre Pires, Luiz Carlos e Nany People.

O coral da Fundação Xuxa Meneghel cantou uma música, de autoria de Junno, em homenagem a Dona Alda, mãe da apresentadora, que está com problemas de saúde em decorrência do estágio avançado do Parkison. A letra foi composta durante uma das internações de Dona Alda, que estava em coma e quando ouviu a música reagiu e melhorou em seguida.

Sasha também preparou uma grande surpresa para mãe. Será a primeira vez que a adolescente, de 17 anos, fala no programa, já que ela apareceu na estreia de Xuxa na Record, mas não disse nada.

Após cortar o bolo, Xuxa lambuzou e beijou o namorado no palco.

Publicidade

No quadro “Faço Parte do Show”, a apresentadora entrevista e invade os bastidores do show de Fábio Jr. O programa “Xuxa Meneghel” vai ao ar às 22h30, logo após o “Jornal da Record”.

Publicidade

 

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide