publicidade
Televisão

Velho Chico – filhos de Afrânio e Belmiro se conhecem em procissão

Publicidade
  • Globo/ Caiuá Franco

    Velho ChicoTereza e Santo, filhos de famílias rivais, se conhecem em procissão com o padre Romão

Herdeiros de famílias rivais, Maria Tereza (Isabella Aguiar) e Santo (Rogerinho Santos) vão se conhecer, ainda crianças, durante uma procissão na primeira fase de “Velho Chico”.

Maria Tereza, filha de Afrânio de Sá Ribeiro (Rodrigo Santoro), estará vestida de Nossa Senhora e Santo, filho dos retirantes Belmiro (Chico Diaz) e Piedade (Cyria Coentro), se caracterizará como São José.

Globo/ Caiuá Franco

Velho Chico

Padre Romão lidera procissão na qual os filhos dos rivais Afrânio e Belmiro vão se conhecer

Velho Chico Desconfortáveis em suas vestimentas, ambos estarão na procissão a contragosto. Ela pela imposição da avó, Encarnação (Selma Egrei), e ele pela ordem da mãe, Piedade.

Publicidade

Afrânio, ao ver a filha próxima de um herdeiro de seu inimigo, fica atônito. Esbravejando, o herdeiro do coronel Jacinto (Tarcísio Meira) questiona a participação de Maria Tereza na mesma procissão em que está o filho do rival.

Publicidade

O padre Romão (Umberto Magnani) tenta apartar a discussão, enquanto as crianças decidem fugir da confusão pelo rio São Francisco.

A realização da cena, que vai ao ar na segunda-feira (28), contou com mais de 600 figurantes e 200 pessoas se reuniram em Povoado de Curralinho, zona rural de São Sebastião, em Alagoas, para acompanhar a gravação.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide