publicidade
Uncategorized

Kardashians causam polêmica ao mostrar caçada de Páscoa para as crianças com ovos de ouro e notas de dólar

Publicidade


As irmãs do clã Kardashian-Jenner estão sendo criticadas de forma enfática nas rede sociais por causa da festa de Páscoa organizada por elas. A celebração extravagante veio à público após a socialite Kylie Jenner compartilhar em sua conta no Instagram várias fotos mostrando o evento, em uma delas mostrando seu sobrinho Mason (8 anos), filho de Kourtney Kardashian, segurando uma cesta com ovos de ouros e notas de dólar. “O Mason encontrou todos os ovos de ouro, claro”, escreveu a celebridade na legenda do registro.

A festa foi realizada na festa de Kylie e contou coma presença de suas irmãs e de seus sobrinhos – os três filhos de Kourtney (mason, Penelope e Reign) e os três de Kim (North, Saint e Chicago). Também esteve presente a vovó Kris Jenner e o pai da filha de Kylie, o rapper Travis Scott, que compartilhou uma foto com a bebê de pouco mais de um mês no colo. As socialites também compartilharam imagens de um coelho gigante instalado na sala de Kylie e dos doces de luxo sendo servidos no evento.

“Elas não entenderam o verdadeiro significado da Páscoa…”, lamentou uma pessoa na internet. “É inacreditável que elas gastem dinheiro dessa forma, enquanto poderiam estar fazendo um bem muito maior doando para quem precisa”, criticou outra. “A Páscoa não é o momento de ficar ostentando todo esse materialismo”, afirmou uma terceira. “Só uma palavra define isso tudo: obsceno!”, escreveu mais alguém.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide