publicidade
Famosos

Donos da Polishop e China in Box serão investidores no reality “Shark Tank”

Publicidade
  • Divulgação
    Donos da Polishop e China in Box serão investidores no reality “Shark Tank”
    João Appolinário, Polishop, e Robinson Shiba, do China in Box estarão em “Shark Tank”

     

Os empresários João Appolinário, fundador da Polishop, e Robinson Shiba, dono do China in Box, são os dois últimos nomes confirmados para o time de investidores do reality show “Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões”, que também contará com as presenças do cantor Sorocaba, da dupla com Fernando, e da empresária e apresentadora Cristiana Arcangeli. Com estreia prevista para o dia 13 de outubro, às 21h, no Canal Sony, o programa terá 13 episódios de uma hora cada.

Appolinário fundou a Polishop em 1999, e hoje tem 200 lojas espalhadas pelo país.  Shiba começou a se interessar por gastronomia trabalhando como lavador de pratos em restaurantes e abriu a primeira loja da rede de fast food China in Box em 1992.

O cantor e empresário Sorocaba é responsável pela administração da carreira de diversos artistas, entre eles Thaeme e Thiago, Marcos e Belutti, Milionário e Marciano (Lendas) e Luan Santana. Cristiana Arcangeli é proprietária da marca de alimentos com propriedades cosméticas Beauty’In, e apresentou o programa “Extreme Makeover Social”, exibido na Record.

O reality show “Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões” colocará grandes investidores frente a empreendedores que buscam alavancar seus negócios ou ideias de projetos em andamento. Para convencer os “tubarões” a investir em seus projetos, os candidatos precisarão utilizar as melhores estratégias durante suas apresentações.

“Shark Tank” é uma adaptação da versão britânica e japonesa “Dragons’ Den” e já foi produzido em seis países. Em 2009, a RedeTV! chegou a anunciar uma versão brasileira do formato, mas o programa foi adiado para 2010 e posteriormente cancelado, devido aos altos custos de produção.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide