publicidade
Música

Taylor Swift e Calvin Harris comemoram um ano de namoro nas redes sociais

Publicidade

Casal se conheceu durante o BRIT Awards do ano passado

Taylor Swift

Neste domingo (6), Taylor Swift e Calvin Harris utilizaram diferentes redes sociais para comemorar seu primeiro aniversário de namoro.

A dupla, que se conheceu em fevereiro do ano passado durante o BRIT Awards, iniciou o relacionamento após pouco tempo, e se tornaram rapidamente um dos casais mais falados do mundo da música.

Pelo Instagram, a americana publicou uma foto do colar que ganhou de Harris, com a data do início do namoro gravada. Na legenda, a cantora escreveu “Um ano a menos!”, acompanhado de um coração.

Em sua conta do Snapchat, o DJ escocês compartilhou um vídeo mostrando o bolo, provavelmente feito por Swift, que estava enfeitado com os dizeres “Um ano”. A loira ainda aparece nas imagens sorrindo ao lado do produtor, que escreveu “Um ano – isso foi fácil”.

Publicidade

Confira as publicações a seguir:

Publicidade

SOS: @CalvinHarris posted a video Snapchat with @taylorswift13 celebrating their one year anniversary together! ? ? pic.twitter.com/w3qgbsa5R1

— Taylor Swift Updates (@SimplySFans) 6 de março de 2016

Veja letras, traduções e muito mais de Taylor Swift e Calvin Harris no Popzone!

Fonte: Popzone

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide