publicidade
Música

Sound Bullet lança lyric vídeo para a canção “Ser só Um”

Publicidade

A música faz parte do EP “Ninguém Está Sozinho”

Sound Bullet

A Sound Bullet acaba de lançar um lyric vídeo para a música Ser Só Um. A canção faz parte do EP “Ninguém Está Sozinho” produzido por Diogo Strausz, que trabalhou recentemente com artistas como Clarice Falcão e Gal Costa.

“Ser Só Um é uma música que fala sobre individualismo. O eu lírico da canção tenta entender o porquê desse comportamento individualista das pessoas à sua volta e tenta passar o quanto isso é nocivo para todos nós. Além disso, tenta incentivar seu interlocutor a acreditar que, quando juntos, eles podem alcançar o que quiserem” explica Fred Mattos, baixista da Sound Bullet.

A banda fez sucesso no cenário independente com a música When It Goes Wrong gravada com o engenheiro de som Geoff Sanoff (ganhador do Grammy que já trabalhou com Green Day, Elvis Costello, John Legend e Feist).

O lyric vídeo foi criado para inaugurar uma nova fase da Sound Bullet, que em breve lançará uma série de vídeos para divulgar as canções do EP, além de covers de artistas mais conhecidos do rock e pop.

Publicidade

Confira abaixo o lyric vídeo Ser só um:

Publicidade

Veja mais letras da Sound Bullet aqui no Popzone

Fonte: Popzone

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide