publicidade
Música

Saiba como chegar e como ir embora do Lollapalooza Brasil

Publicidade

Carro, trem e ônibus: Veja a melhor opção para você

Vagalume

O Lollapalooza Brasil, um dos maiores festivais de música realizados no país, acontece neste sábado (12) e domingo (13), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Muitas pessoas que irão ao evento ainda se perguntam como ir e voltar do local dos shows.

Para ajudar quem vai, mas ainda não sabe como chegar ao Lollapalooza, os organizadores do evento disponibilizaram algumas instruções, com as possibilidades para chegada e saída do evento sem problemas:

TREM – É só pegar a Linha 9 – Esmeralda e desembarcar na estação Autódromo, que fica aberta até 01h no sábado e 00h no domingo. No local, uma equipe do evento uniformizada auxiliará o público para o acesso ao festival. O portão mais próximo para entrada ao Lolla é o portão 9. Atenção: compre seu bilhete de ida e volta para evitar filas na hora de ir embora.

ÔNIBUS – A SPTRANS possui diversas linhas que te levam ao Autódromo de Interlagos e que estarão sinalizadas. Verifique no site www.sptrans.com.br as opções. Na hora de ir embora, além dos ônibus noturnos, o evento disponibiliza uma linha especial de ônibus com destino ao Terminal Santo Amaro com dois pontos de embarque: Av. Sen. Teotônio Vilela (Portões D, M, 7 ou 8) e Av. Jacinto Júlio (Portão 9). Funcionará no sábado (12), das 21h às 02h e no domingo (13), das 20h à 01h.

Publicidade

UBER – Cadastre-se com o código LOLLABR em uber.com/app e ganhe um desconto de até R$30, válido para novos usuários em São Paulo até 15/03/2016.

Publicidade

EMBARQUE E DESEMBARQUE – O ponto de encontro para realizar embarque e desembarque de passageiros é na Praça Enzo Ferrari, localizada na Av. Interlagos. Ao desembarcar no local, os portões de acesso mais próximos para o festival são o Portão 7 e o Portão 8.

PARA QUEM VAI DE CARRO – O estacionamento no Autódromo de Interlagos vale somente para quem adquiriu este serviço no site da Tickets For Fun. A entrada de carros para quem tem o ticket de estacionamento será pelo Portão G. Venda até o dia 11.

Confira abaixo os pontos de referência no evento:

Vagalume

Fonte: Popzone

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide