publicidade
Televisão

Recém-contratado, Rafael Cortez estreia como repórter no “Vídeo Show”

Publicidade
  • Montagem/Divulgação/Band/Instagram

    Recém-contratado, Rafael Cortez estreia como repórter no "Vídeo Show"Rafael Cortez aparece pela primeira vez na Globo

Recém-contratado, Rafael Cortez apareceu na tarde desta quinta-feira (24) pela primeira vez já como repórter do “Vídeo Show”, programa vespertino da Globo.

Rafael Cortez deixou o “CQC”, da Band, em dezembro de 2012. Assinou com a Record com a promessa de ser um das principais estrelas da emissora. Em um período de dois anos, ele apresentou os realities “Got Talent Brasil” e “Me Leva Contigo”. Após fracassos na emissora de Edir Macedo, Cortez assinou o contrato para o retorno à Band, onde assumiu a bancada do reformulado “Custe Que Custar”, em 2015. Sem sucesso, o programa saiu do ar menor de um ano depois.

Bastidores da minha primeira matéria no Vídeo Show! E daqui a pouco to ao vivo ao lado de @mairacharken e @otacosta pic.twitter.com/OdDaKF5u3r

— Rafael Cortez (@cortezrafa) 24 de marzo de 2016

“Tenho fama de pé-frio. Dois programas que comecei na Record não deram certo. Também fiz um piloto de uma série de humor que não foi pra frente”, disse o humorista em entrevista ao programa de rádio “Transalouca 4.0”.

Publicidade

Atualmente, Rafael Cortez investe em seu canal próprio no YouTube e também na carreira de cantor.

Publicidade

Ex-CQCs na Globo

Além de Cortez, outros comediantes que fizeram parte do humorístico da Band também foram contratados ou já apareceram na Globo, como Monica Iozzi, Felipe Andreolli, Marco Luque e o ex-líder de trupe Marcelo Tas.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide