publicidade
Cinema

Posto de gasolina de “O Massacre da Serra Elétrica” vai virar albergue

Publicidade
  • Reprodução /Facebook / Texas Chainsaw Massacre Gas Station

    Posto de gasolina de “O Massacre da Serra Elétrica” vai virar albergueFamosos posto do filme “O Massacre da Serra Elétrica” está sendo reformado para receber fãs do longa

Os fãs do filme “O Massacre da Serra Elétrica” (1974) terão em breve a oportunidade de passar uma noite no famoso posto de gasolina onde Drayton Sawyer, irmão de Leatherface, oferecia carne humana aos turistas.

Após ficar fechado por muitos anos, o famoso estabelecimento foi comprado no ano passado pelo empresário Roy Rose, fã do longa que está transformado o lugar em um albergue em homenagem ao filme. Segundo o The Guardian, Roy chamou Ari Lehman, ator que interpretou Jason no primeiro filme da franquia “Sexta-feira 13” (1980), para ser seu sócio no projeto.

“Vai ser um lugar seguro, divertido e assustador para os fãs do filme”, disse Roy em entrevista a um jornal do Texas. O albergue, localizado no Texas, terá um restaurante (o prato principal será carne),  uma área de jogos e um telão onde o filme “O Massacre da Serra Elétrica” será exibido repetidamente. A previsão é que o estabelecimento fique pronto em julho deste ano.

No filme de 1974, Sally Hardesty, Franklin, Jerry, Kirk  e Pam decidem parar no posto para abastecer o carro, mas descobrem que não há combustível e decidem seguir viagem, recusando o convite de Drayton Sawyer, proprietário do local, para comer um churrasco. Após a morte dos seus colegas, Sally decide retornar ao posto para pedir ajuda, mas descobre que Drayton é irmão de Leatherface e acaba sendo capturada.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide