publicidade
Famosos

Olivia Newton-John revela que está usando maconha em tratamento de câncer

Publicidade

A atriz e cantora Olivia Newton-John revelou que está fazendo uso de maconha em seu tratamento de câncer e fez campanha para que o uso medicinal da erva seja aplicado para um maio número de pacientes. “Farei o que for possível para encorajar o uso”, afirmou em entrevista ao jornal australiano News Corp. Australia. “É uma parte importante do tratamento e deveria estar disponível a todos”, ressaltou.


“Eu uso de forma medicinal e é muito importante para a minha cura e também para amenizar a minha dor. É uma planta vilanizada por muito tempo e que contribui muito para a cura”, disse a artista de 68 anos.

Foi uma das primeiras vezes que Olivia falou publicamente sobre a doença desde maio, quando foi diagnosticada com um câncer de mama. A cantora mora no estado da Califórnia, onde o uso de maconha com fins medicinais é legal. Nos últimos meses, a principal fonte de informações sobre a saúde de John tem sido nas redes sociais de sua filha, a também cantora e atriz Chloe Lattanzi.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide