publicidade
Televisão

Os Dez Mandamentos – Leonardo Vieira volta às novelas barbudo e tatuado

Publicidade
  • Munir Chatack/TV Record

    Os Dez MandamentosLeonardo Vieira interpreta o feiticeiro Balaão na segunda fase de “Os Dez Mandamentos”

Leonardo Vieira voltará às novelas da Record na segunda fase de “Os Dez Mandamentos”, porém muito diferente de seu último trabalho na emissora. O ator, que interpretou um stripper em “Vitória” (2014), será um feiticeiro barbudo e tatuado na sequência da produção bíblica, que estreia em 4 de abril.

Na novela, Leonardo será Balaão, feiticeiro poderoso e temido no reino de Moabe. Conselheiro do rei e manipulador, recorre a hipnose e magia para conseguir o que quer. O sábio será acusado por Betânia (Marcela Barrozo) de ter lepra e será mandado para longe de sua terra. Balaão conhecerá Miriã (Larissa Maciel), também afastada do acampamento hebreu por lepra, e ficará impressionado com o poder de Deus.

Para atuar em “Os Dez Mandamentos”, Leonardo mudou radicalmente o visual. Raspou a lateral da cabeça e fez dreadlocks. Ele também usará um grande cavanhaque e terá uma tatuagem no braço esquerdo, além de dezenas de colares.

“Os Dez Mandamentos” é o segundo trabalho bíblico de Leonardo vieira na Record. Em 2013, ele interpretou o faraó Apopi na minissérie “José do Egito”. Ele está no ar na reprise de “Prova de Amor” (2005), nas tardes da emissora.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide