publicidade
Televisão

Novo programa da turma “Casseta & Planeta” já tem datas de gravações

Publicidade
  • AgNews

    Novo programa da turma "Casseta & Planeta" já tem datas de gravaçõesCláudio diz que público vai gostar do novo programa porque é “real e divertido”

O primeiro dia de gravação do seriado “Procurando Casseta & Planeta”, no canal pago Multishow já tem data: 15 de maio. “As gravações estão agendadas entre 15 de maio a 23 de julho, e acho um período bom porque são 20 episódios. Dois meses são suficientes para gravar tudo. A informação que temos é que o programa estreia depois dos Jogos Olímpicos e por isso na nossa cabeça deve ser em setembro”, contou Cláudio Manoel ao Popzone.

Cláudio confirmou que o seriado será uma ficção humorística com linguagem de documentário, um mockumentary. “A ideia central é contar o que aconteceu com a gente depois que nosso programa acabou. Dentro dessa história, nós estamos separados e não nos vemos há muito tempo, cada um segue a sua vida e de repente os caras me acham querendo saber o que estamos fazendo e eu vou atrás do Beto, do Marcelo e da turma toda”, adiantou.
O humorista também contou que não irá ter caracterizações de personagens. “Eu sou o Cláudio, Hélio é o Hélio, Marcelo é o Marcelo e por aí vai. Tudo muito real e divertido. É um tipo de programa diferente e novo para nós, mas acredito que o público vai gostar”.
Cláudio e seus companheiros estão fora da televisão juntos desde 2012, quando o “Casseta e Planeta Vai Fundo” foi tirado do ar pela Globo. Cada episódio do novo seriado terá meia hora de duração.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide