publicidade
Televisão

“No meu caso não é personagem”, diz Maíra sobre comparação com Iozzi

Publicidade
  • Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior

    "No meu caso não é personagem", diz Maíra sobre comparação com IozziMaíra Charken confessa já ter levado muitos tocos em paqueras e brincadeiras com galãs

Livre, leve e sem nenhuma personagem criada. É assim que Maíra Charken descreve a sua estreia no “Vídeo Show”, nesta segunda-feira (14).

A comparação com Mônica Iozzi foi inevitável aos fãs da atração. Assim como Iozzi faria, Maíra deu em cima do galã que participou de seu programa de estreia, Rodrigo Santoro. Maíra nega que sua atitude tenha sido inspirada na antecessora ou que isso tenha vindo de algum pedido da direção. “No meu caso não é personagem. Sempre brinquei assim e, claro, já levei muito toco”, conta a moça, que se divertiu com o protagonista de “Velho Chico”, a nova novela das 21h.

Aliás, a entrevista com Santoro já foi um teste para ver como Maíra se sai após uma saia-justa. De cara, o ator deu boas vindas a “Maiara”. Maíra não só levou na esportiva como perguntou se ele gostaria de namorar com ela. “Eu já tenho namorada, mas você está bem nas fotos e isso [arrumar um namorado] não será problema”.

Ao Popzone, Maíra admite que a brincadeira com Santoro já tinha rolado antes da entrada ao vivo. Ele já tinha dito que ia pesquisar as fotos da apresentadora no Google para ver se ela valia a pena. “Minha vida é essa: brincar com as pessoas o tempo todo”, conta a atriz.

Apesar da ansiedade, Maíra explica que se sentiu à vontade na bancada da atração. “Me surpreendi. Na hora do gravando, eu já estava relaxada. Estou em êxtase até agora! Me diverti em cada segundinho do programa” e confirma não teve roteiro. “O ‘Vídeo Show’ tem as cabeças de chamadas e o resto é com a gente. As brincadeiras fluem!”

Publicidade
Assim que terminou o programa, Maíra correu para internet a fim de saber sobre a repercussão de sua estreia. “Eu sou da internet, né?! Família Twitter desde criancinha. E achei incrível todas as tags que lançaram e todo burburinho que causou. Estou fazendo até uma montagem com as #SelfiesComMaíra. Ficaram ótimas!”

Veja a repercussão da estreia de Maíra nas redes sociais:

Publicidade

Toda luz, amor e torcida pela querida @mairacharken !!! Vai com tudo, menina!!!

#VideoShowAoVivo

— Monica Iozzi (@Srta_Iozzi) 14 de março de 2016

2 minutos da Maíra e ela já tá melhor que os trocentos meses da palhaça forçada

#vídeoshowaovivo

— Ricardo S (@RickSouza_) 14 de março de 2016

E um beijo e boa sorte pra @mairacharken no #VideoShowAoVivo. Arrasa!!!

— SUZANA PIRES (@SUZIPIRES) 14 de março de 2016

ainda precisa de um pouco de química com o otaviano mas a #MairaNoVideoShow ta

bem

— gustavo (@SoaresGus_) 14 de março de 2016

Não vou mentir, ta arrasando Maíra! #VideoShowAoVivo BEM VINDA

MAÍRA

— Melissa (@Meuanjoiozzi) 14 de março de 2016

Quando conheci a @mairacharken ela ainda era comediante que pedia desconto pra alugar cadeira de praia no Leblon

#MairaCharkenNoVideoShow

— snap: poxaduduh (@poxaduduh) 14 de março de 2016

Nossa que mulher sem graça! Tentando imitar a Mônica Iozzi! #videoshowaovivo

participa

— Andrea Costa (@AndreaCostaRJ) 14 de março de 2016

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide