publicidade
Televisão

Verdades Secretas – Giovanna e Angel participam de jantar após atividades escolares

Publicidade
Verdades Secretas
Giovanna (Agatha Moreira ) e Angel (Camila Queiroz) participam de jantar após atividades escolares

Giovanna (Agatha Moreira) mostra interesse em fazer parte do casting da agência de Fanny (Marieta Severo) e pede que Angel (Camila Queiroz) a apresente para a empresária em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (22), em “Verdades Secretas”.

Tudo começa quando a patricinha convida a colega para fazer um trabalho da escola em sua casa. Giovanna aproveita a situação para apresentar Angel à família durante o jantar. Pia (Guilherina Guinle), Igor (Adriano Toloza) e Bruno (João Vitor Silva) brincam com o comportamento dela na hora de comer, mas Giovanna pede que Angel fique à vontade.

Apesar disso, não deixa de fazer graça. “Relaxa! Não precisa fazer a fina. (…) Nem comer spaghetti você sabe?”. Enquanto terminam o dever de casa, Giovanna mostra seu interesse em conhecer a agência de Fanny e pede que Angel facilite este encontro.

Sabendo do esquema de prostituição do “Book Rosa”, a modelo despista. “O começo é barra. Ficar horas em pé, de saltão. (…) Você é rica. Não precisa. Outro dia mesmo o booker falou que a agência está lotada. Não estão aceitando mais”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide