publicidade
Famosos

Namoro com Larissa Manoela “não é de adolescente”, diz filho de Leonardo

Publicidade
  • Raphael Castello/AgNews

    Namoro com Larissa Manoela "não é de adolescente", diz filho de LeonardoA atriz Larissa Manoela e o namorado, o também ator João Guilherme

Larissa Manoela, que namora João Guilherme, seu parceiro de cenas em “Cúmplices de um Resgate” e filho do cantor Leonardo, já teve a oportunidade de conhecer o sertanejo. Nos bastidores de uma gravação da novela, no SBT, a atriz mirim contou como foi ver o sogro de perto.

“Ele foi muito legal comigo, fui assistir a turnê dele, o Cabaré. Eu estava junto com os irmãos do João e ele foi muito legal, disse que foi um prazer me conhecer. Ele é uma graça”, afirmou.

Ela disse que conhecia as músicas de Leonardo e que aprendeu as canções também por conta do namorado.

“O João cantava bastante nas aulas de canto que tínhamos antes de começarem as gravações [da novela]. Daí quando pude ir ao show dele foi superbacana, cantei as músicas também. Ele é um grande cantor e um grande artista que admiro bastante”, disse.

Larissa e João se tornaram próximos nas gravações de “Cúmplices”. A amizade cresceu e eles decidiram namorar. Questionado sobre de quem partiu a iniciativa de pedir em namoro, o ator disse que só poderia ter sido dele: “Geralmente é o menino, né?”.

Publicidade

“A gente se conhece há muito tempo, já faz mais de um ano, mas nunca temos algo a mais com alguém de primeira. Isso é algo sério, maduro, não é algo de adolescente. Ela é muito delicada com todos, tem um coração enorme, é educada e bonita”, elogiou João.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide