publicidade
Cinema

Mostra gratuita exibe o filme “Meu Primeiro Amor” ao ar livre no Rio

Publicidade
  • Reprodução

    Mostra gratuita exibe o filme "Meu Primeiro Amor" ao ar livre no RioCena do filme “Meu Primeiro Amor” (1991)

Duas mostras de cinema gratuitas estão em cartaz no Rio de Janeiro durante o mês de março. O Projeto Cinema no Pátio, no Oi Futuro Flamengo, exibe filmes ao ar livre que celebram o amor. No Sesc Engenho de Dentro, o Ramal Cineclube exibe o longa de animação “O Menino e o Mundo” e outros filmes independentes.

Confira a programação completa das duas mostras:

Projeto Cinema no Pátio
Inspirada pelo espetáculo “Fatal”, em cartaz no teatro do Oi Futuro, a mostra exibirá filmes com a temática de relações amorosas. A área externa será transformada em um cinema estilo pós-praia, com cadeiras de praia e venda de cerveja. No dia 9 será exibido “Amor” (2012), de Michael Haneke, no dia 16 “Sideways – Entre Umas e Outras” (2004), de Alexander Payne, no dia 23, “Love Story – Uma História de Amor” (1970), de Arthur Hiller, e fechando o mês de março, no dia 30 será exibido “Meu Primeiro Amor” (1991), de Howard Zieff.
Quando: dias 9, 16, 23 e 30 de março de 2016. Sempre às quartas, às 20h.
Onde: Oi Futuro Flamengo – Rua Dois de Dezembro, 63 – Flamengo.
Quanto: Entrada gratuita. Distribuição de senhas 30 minutos antes da sessão.
Mais informações: www.oifuturo.org.br

Ramal Cineclube
Com destaque para o longa “O Menino e o Mundo”, animação brasileira indicada ao Oscar deste ano, o Sesc Engenho de Dentro apresenta sempre às quartas uma alternativa de acesso ao cinema no bairro e arredores, com distribuição gratuita de pipoca. No dia 9 será exibido “O Menino e o Mundo” (2013), de Alê Abreu, no dia 16, seleção de curtas metragens com “Noca da Portela – 60 Anos de carreira” e outros, no dia 23, também seleção de curtas com “Fita Amarela” e mais, e fechando a progamação, no dia 30, curtas especiais de Germano Weiss, “Garis em Ação” e “A Voz do Povo”, sessão seguida de debate com o diretor.
Quando: dias 9, 16, 23 e 30 de março de 2016. Sempre às quartas, às 18h.
Onde: Sesc Engenho de Dentro – Av. Amaro Cavalcanti, 1661 – Engenho de Dentro.
Quanto: Entrada gratuita.
Mais informações: www.sescrio.org.br

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide