publicidade
Música

Macklemore diz se arrepender por não avisar Iggy Azalea sobre menção em “White Privilege II”

Publicidade

“Ainda não falei com ela”, disse o rapper depois de ter sido criticado por canção

Macklemore & Ryan Lewis

Macklemore, responsável por vários hits nos últimos anos ao lado do produtor Ryan Lewis, deu entrevista à Billboard nesta semana para promover o lançamento do novo álbum da dupla, “This Unruly Mess I’ve Made”.

Durante a conversa, o rapper revelou que se arrepende de não ter avisado Iggy Azalea sobre a música “White Privilege Ii (Feat. Jamila Woods)“, na qual o americano cita a artista de maneira pejorativa, como um exemplo de apropriamento cultural.

Em um dos versos da faixa, ele rima “Você explorou e roubou a música, o momento/A magia, a paixão, a moda, você brinca com elas/A cultura nunca foi sua para que pudesse melhorá-la/Você é Miley, é Elvis, é Iggy Azalea“. Quando questionada sobre sua “participação” na canção, a australiana não ficou contente, criticando o colega pelas redes sociais.

“Ele não devia ter passado os últimos 3 anos tendo conversas amigáveis e tirando fotos se se sentia assim”, escreveu a rapper em seu Twitter na época.

Publicidade

“Eu acho que as pessoas não entenderam que estou dentro de minha mente, falando ‘você é Miley, é Elvis, é Iggy Azalea’ – estou falando de mim”, defendeu-se Macklemore na recente entrevista. “Iggy e eu começamos juntos, na mesma época. Aparecemos na capa da XXL de ‘Novatos’ juntos, então há um relacionamento suficiente para que eu devesse tê-la avisado antes. E eu não fiz isto”, lamentou o artista. “Ainda não falei com ela”.

Publicidade

Enquanto isso, o segundo álbum de estúdio do duo americano está prevista para estrear entre o top 5 da parada de álbuns da Billboard, depois de seu lançamento na semana passada. O material inclui singles como “Downtown” e “Kevin (Feat. Leon Bridges)“.

Veja letras, traduções e muito mais de Macklemore & Ryan Lewis no Popzone!

Fonte: Popzone

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide