publicidade
Famosos

Zezé Di Camargo se irrita ao ser cobrado para casar com Graciele Lacerda

Publicidade
Sertanejo solta o verbo na web (Reprodução/Instagram/@gracielelacerdaoficial)

Apesar de estar se divertindo com Graciele Lacerda, 34, em umas férias na Disney, nos Estados Unidos, o cantor Zezé Di Camargo, 54, não deixa de espiar as redes sociais dele e rebater críticas dos internautas.

Nesta terça-feira (31), o artista sertanejo se irritou na web com as cobranças para que ele se case com a namorada. “Não vamos fazer as coisas para agradar as pessoas. Quem deve achar o que é certo pra nós, somos nós mesmos. Por ser verdadeiro, não vou fazer o que as pessoas acham o que devo ou não fazer. As pessoas têm que saber separar o artista do ser humano. Vamos fazer o que acharmos o melhor pra nós. Afinal, a vida é nossa, né?”, disparou ele no Instagram.

Zezé ainda comentou que alguns seguidores deixam o preconceito e a hipocrisia falarem mais alto. “Só porque a mulher tem uma relação e não é casada ela diferente das casadas? Eu hein!! Que pensamento mais retrógrado!!!”, postou ele. “Desculpe, isso pra mim é preconceito, hipocrisia. É falso moralismo”, completou o famoso.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide