publicidade
Música

Kelly Clarkson revela que foi chantageada para trabalhar com Dr. Luke

Publicidade

“Ele já mentiu bastante”, declarou a americana sobre o produtor

Kelly Clarkson

Kelly Clarkson deu entrevista à rádio australiana KIIS FM neste final de semana e revelou detalhes desagradáveis sobre sua parceria com Dr. Luke no passado.

“Da última vez que trabalhei com ele, eu literalmente só o fiz porque fui chantageada pela minha gravadora. Foi muito difícil para mim. Eles falaram ‘Nós não iremos lançar o seu álbum se você não fizer isto”, declarou a americana.

Sobre sua experiência com o sueco no estúdio, a loira não tem boas histórias para contar, o que chama a atenção devido ao caso do produtor contra Kesha, em evidência atualmente.

“Posso comentar sobre o caráter dele”, disse a cantora, não querendo falar sobre a disputa legal entre Luke e Kesha. “Não nos demos bem… É difícil trabalhar com ele, ele te desvaloriza um pouco. Infelizmente quando você tem um mau caráter e tantos artistas não gostam de você, isso não é normal. Obviamente ele é um cara talentoso, mas ele já mentiu bastante”.

Publicidade

“Musicalmente foi bem difícil para mim, pois ele simplesmente mente para as pessoas e faz o artista parecer mal”, completou a artista.

Publicidade

Veja letras, traduções e muito mais de Kelly Clarkson no Popzone!

Fonte: Popzone

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide