publicidade
Música

Justin Bieber anuncia que não irá mais se encontrar com fãs antes de seus shows

Publicidade

Justin Bieber

Justin Bieber anunciou que não irá mais participar de “meet and greets” com seus fãs. Hoje em dia é comum que alguns artistas façam esses encontros com quem está disposto a pagar por eles. No caso de Bieber os valores podiam chegar a U$2 mil (quase R$8 mil) pela chance de tirar uma foto com o ídolo.

Justin foi recentemente criticado por aparentar estar disperso e totalmente desinteressado em fazer contato com seu público (como visto na foto ao lado).

Justin Bieber

O canadense disse que esses encontros o deixam “mental e emocionalmente exausto”, deixando-o à beira da depressão.

“Eu adoro encontrar tantas pessoas incríveis, mas eu acabo me sentindo tão “sugado” e carregado com tanta das energias espirituais das pessoas que termino me sentindo vazio e infeliz”, escreveu o artista no Instagram. “Eu quero fazer com que as pessoas sorriam e fiquem felizes, mas não às minhas custas”.

Publicidade

“A pressão de fazer jus às expectativas de quem elas esperam que eu seja é demais para mim. Eu nunca quero desapontar vocês mas creio que será melhor entregar o show e meus álbuns como prometido. É difícil dizer o quão pesaroso eu estou e queria que isso não me cobrasse um preço tão grande. E quero manter-me no estado mental saudável que estou agora para dar a vocês o melhor show que já viram”, concluiu.

O que você achou desta decisão de Justin Bieber? Comente!

Publicidade

Fonte: Popzone

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide