publicidade
Música

Confira os astros da música que celebram o primeiro Dia dos Pais em 2015

Publicidade

Neste domingo (9), inúmeros homens Brasil afora aproveitam os beijos, abraços, homenagens e mimos extras de seus respectivos filhos por conta de mais um Dia dos Pais.

Como não poderia ser diferente, muitos astros da música estão experimentado pela primeira vez as inúmeras alegrias, emoções e descobertas que vêm juntas com cada choro e cada troca de fraldas.

Confira Justin Timberlake, Macklemore, Chris Brown e Patrick Stump com seus primogênitos, e o segundo rebento de Pete Wentz do Fall Out Boy.


JUSTIN TIMBERLAKE

Publicidade
Justin Timberlake
Justin Timberlake

O astro pop tornou-se pai de um garoto, batizado de Silas Randall Timberlake, no dia 11 de abril. O bebê é o primeiro fruto do casamento do cantor com a atriz Jessica Biel, com quem Justin oficializou o matrimônio em outubro de 2012.

Publicidade

MACKLEMORE

Macklemore & Ryan Lewis
Macklemore & Ryan Lewis

O rapper norte-americano resolveu celebrar a data em grande estilo, divulgando a primeira música de seu novo disco em parceria com Ryan Lewis. “Growing Up (Sloane’s Song) (Feat. Ed Sheeran)” fala sobre como Macklemore lidou com a descoberta de que seria pai e faz uma bela homenagem à primogênita, Sloane Ava Simone Haggerty, nascida em 29 de maio.


CHRIS BROWN

Chris Brown
Chris Brown

Apesar do provável susto ao saber que se tornou pai “por acidente”, Chris Brown encarou muito bem a descoberta de sua filha. Assim que assumiu a paternidade da pequena Royalty, de um ano, o cantor passou a conviver com ela imediatamente enchendo seu Instagram com fotos da bebê e até levando-a aos eventos que participa.


PATRICK STUMP do Fall Out Boy

Fall Out Boy
Fall Out Boy

O vocal do Fall Out Boy recebeu seu filho Declan em outubro do ano passado, fruto de seu casamento com Elisa Yao. O garotinho também foi celebrado entre os integrantes do quarteto, que homenagearam pai e filho no Twitter agradecendo pela nova adição à banda.


PETE WENTZ do Fall Out Boy

Fall Out Boy
Fall Out Boy

O colega de banda de Patrick, Pete Wentz, também aumentou a família Fall Out Boy um pouco antes do vocalista. O músico e sua namorada Meagan Camper receberam seu primeiro filho em agosto de 2014 e o batizaram de Saint Lazslo West. Pete já era pai de Bronx, atualmente com 6 anos, fruto de seu relacionamento com Ashlee Simpson.


Apesar de ainda não celebrarem a data hoje como pais, vários outros músicos já estão na contagem regressiva para o ano que vem, entre eles Louis Tomlinson, do One Direction que confirmou que terá um filho com a jovem estilista de Los Angeles, Brianna Jungwirth.

O músico de apenas 22 anos, Jamie Sierota da banda Echosmith, também revelou esta semana que ele e sua esposa estão esperando um bebê. A atriz Carey Mulligan e o marido Marcus Mumford, do Mumford & Sons, são outros que receberão a visita da cegonha em breve.

Kanye West também acrescentará mais um membro à família, já que sua esposa Kim Kardashian está grávida do segundo filho do casal.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide