publicidade
Televisão

Golpista liga e convida Ratinho para participar do seu próprio programa

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo

    Golpista liga e convida Ratinho para participar do seu próprio programaGolpista liga e convida Ratinho para participar do seu próprio programa

O apresentador Carlos Massa, também conhecido como Ratinho, disse na noite desta terça-feira (29) que foi vítima de golpistas, que teriam ligado para a sua casa perguntando se ele queria participar do seu próprio programa no SBT.

“Eu quero dizer uma coisa para vocês: tem muita gente que liga para a casa das pessoas dizendo ser daqui, do meu programa, e pedindo para que as pessoas depositem dinheiro. Eu quero dizer que, aqui, você não deposita nada. Quem dizer que tem que depositar, você diga que é mentira e, se puder, chame a polícia”, pediu o apresentador durante o seu programa.

“Mas como esse país é um país que está cheio de malandros, todo mundo fala, mas todo mundo é malandro. Ligaram para a minha casa, perguntando se eu não queria participar do ‘Programa do Ratinho’. Eu disse ‘eu participo todo o dia’. Eles disseram [que para participar] teria que depositar R$ 100”, finalizou Ratinho.

Nascido em Águas de Lindoia (SP), Carlos Massa ficou conhecido no Brasil após se tornar apresentador de programas policiais na televisão, com o apelido de Ratinho, primeiro na rede CNT no começo da década de 1990, depois na Record e no SBT. É apresentador na emissora de Silvio Santos há mais de uma década.

Apelidado nos anos 90 como o “rei da baixaria na televisão”, Ratinho adotou o formato de um programa mais “light” a partir de meados dos anos 2000, após críticas da imprensa especializada.

Publicidade

Além da carreira na televisão, Ratinho é dono de um grupo de empresas, que lhe conferiram uma das maiores fortunas da TV brasileira. Ele também foi vereador em Jandaia do Sul (PR) e Curitiba entre as décadas de 1970 e 1980.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide