Gloria Pires mostra o lado humano de Nise da Silveira em novo trailer

O novo trailer do filme "Nise – O Coração da Loucura", com Gloria Pires, divulgado nesta quinta-feira (17) com exclusividade pelo UOL, conta a história da médica psiquiatra brasileira, aluna de Carl Jung, que enfrentou os médicos da época para aplicar a sua metodologia de tratamento.

de

O novo trailer do filme “Nise – O Coração da Loucura”, com Gloria Pires, divulgado nesta quinta-feira (17) com exclusividade pelo UOL, conta a história da médica psiquiatra brasileira, aluna de Carl Jung, que enfrentou os médicos da época para aplicar a sua metodologia de tratamento.

No trailer, pacientes agressivos com esquizofrenia são tratados em um hospital psiquiátrico no subúrbio do Rio de Janeiro com eletrochoque e lobotomia. Nise, no entanto, tenta aplicar nos pacientes um tratamento mais humano.

Seus colegas de trabalho discordam do seu meio de tratamento e a isolam, restando a ela assumir o abandonado Setor de Terapia Ocupacional, onde dá início a uma nova forma de lidar com os pacientes, por meio do amor e da arte.

O longa é dirigido por Roberto Berliner e tem previsão de estreia para 21 de abril.

Você vai curtir