publicidade
Televisão

Gloria Pires grava “Tá no Ar” e faz piada com participação no Oscar

Publicidade

gloria-pires-na-trasmissao-do-oscar-2016-na-globo-1456770604979_615x300

Após ser um dos assuntos mais comentados durante o Oscar, Gloria Pires vai rir de si mesma no “Tá no Ar”. A atriz, convidada pela Globo para comentar a maior premiação do cinema e criticada pelos fracos comentários na transmissão, topou participar nesta terça (1º) de um quadro do humorístico.

No programa, foram usados áudios dos comentários de Gloria Pires realizados na maior premiação do Cinema e que geraram polêmica entre telespectadores pelo suposto desinteresse da atriz em falar dos filmes que concorriam à cobiçada estatueta. A atriz, segundo informou o colunista Maurício Stycer, do UOL, autorizou o programa de Adnet a usar suas falas do Oscar que aparecem como se ela estivesse comentando o “Golden Hóstia Awards”, premiação fictícia da igreja católica, com categorias como “melhor sermão” e “melhor diretora de orfanato”. Somente a voz da atriz aparece no quadro, que já estava gravado antes dela comentar o Oscar.

Glória repetirá no esquete as frases que disse durante a transmissão da Globo no domingo, como “Bacana” e “Não saberia opinar”, que viraram memes nas redes sociais. Marcelo Adnet e Maurício Rizzo também participarão do quadro.

Com uma montagem brincando com as frases de Gloria Pires, Marcelo Adnet divulgou no Twitter a participação da atriz.

Publicidade

Ontem, horas após a transmissão do Oscar, Gloria respondeu às críticas de maneira bem-humorada. Em vídeo publicado em sua página no Facebook, a atriz disse ter adorado os memes e que viu a maioria dos filmes.

Publicidade

Filha de Gloria, Cleo saiu em defesa da mãe, também com bom humor: “Não sou capaz de opinar”, brincou durante conversa com jornalistas para divulgar “Haja Coração”, próxima novela das sete.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide