publicidade
Televisão

Globo muda programação para exibir documentário dos Mamonas Assassinas

Publicidade
  • Mujica / Folhapress

    Globo muda programação para exibir documentário dos Mamonas AssassinasTrajetória de integrantes da banda Mamonas Assassinas será contada em documentário que a Globo exibe neste sábado (5)

No mês em que a morte dos integrantes da banda Mamonas Assassinas completa 20 anos, a TV Globo tomou a decisão de alterar a programação para exibir o documentário “Por Toda Minha Vida: Mamonas Assassinas” no sábado (5), dentro da sessão “SuperCine”. Inicialmente, estava previsto ir ao ar o filme “O Despertar”.

Produzido em 2008, o filme com direção de Ricardo Waddington mostra a trajetória dos cinco irreverentes rapazes que conquistaram o país com hits como “Robocop gay”, “Pelados em Santos” e “Vira-Vira”.

Dinho, Bento, Júlio, Samuel e Sérgio, integrantes da banda, morreram em um trágico acidente de avião no dia 2 de março de 1996, em Sâo Paulo.

Série da Record

A Rede Record prepara uma série sobre a carreira da banda Mamonas Assassinas. O superintendente artístico e de programação da emissora, Paulo Franco, falou sobre o projeto durante um painel do TelasForum, em São Paulo, sem entrar em detalhes sobre a produção.

Publicidade

A minissérie em cinco capítulos será escrita por Carlos Lombardi, terá produção da Endemol e contará também com a participação de um parceiro internacional para poder virar filme.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide