publicidade
Televisão

Gagliasso recusa trabalho e não contracena com atriz por ciúme de esposa

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo

    Gagliasso recusa trabalho e não contracena com atriz por ciúme de esposaGagliasso recusa trabalho e não contracena com atriz por ciúmes de esposa

O ator Bruno Gagliasso admitiu na noite deste sábado (26) que recusou um trabalho e não pode contracenar com uma atriz devido ao ciúme de sua esposa, Giovanna Ewbank. O caso foi relatado durante a divertida participação do casal no programa “Amor e Sexo”.

Reprodução/TV Globo

Gagliasso recusa trabalho e não contracena com atriz por ciúme de esposa

Gagliasso usa look extravagante e chama atenção de web

A apresentadora Fernanda Lima questionou a Giovanna “qual foi a maior prova de amor que ele deu à ela”. “Eu tinha ciúmes de uma certa atriz e ele recusou o trabalho, porque o trabalho era com essa certa atriz”, respondeu Giovana, sem revelar a identidade da profissional e sem especificar a que tipo de trabalho referia-se. Ao lado, Gagliasso apenas confirmou o episódio.

Em seguida, Fernanda perguntou ao casal “ela morre de ciúmes quando…”. “Quando eu falo o nome de uma pessoa”, disse Gagliasso. “Quem é? A sua mãe?”, perguntou Giovanna. Nesse momento, Otaviano Costa interrompeu a brincadeira. “Foi um prazer ver o casal pela última vez.”

Publicidade

Casados há cinco anos, Giovanna e Bruno já enfrentaram uma crise no relacionamento, que fez o casal ficar separado durante dois meses em 2012. Na época, a modelo Caroline Francischini, grávida de seis meses, foi apontada como a suposta pivô da separação, após rumores de que o pai de seu filho seria Bruno.

Publicidade

Ainda durante o programa, o look extravagante usado por Gagliasso também sofreu críticas nas redes sociais e dividiu a opinião de internautas. De saia, com sapato preto e azul e um corte de cabelo moicano, Gagliasso participou do programa “Amor e Sexo”, da Globo, ao lado da esposa Giovanna Ewbank.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide