Flávia Alessandra diz que visual de vilã foi inspirado em diva de Hollywood

Estevam Avellar/Divulgação/TV GloboFlávia Alessandra diz que visual de vilã foi inspirado em divas de Hollywood

por
  • Estevam Avellar/Divulgação/TV Globo

    Flávia Alessandra diz que visual de vilã foi inspirado em diva de HollywoodFlávia Alessandra diz que visual de vilã foi inspirado em divas de Hollywood

Intérprete da personagem Sandra, em “Êta Mundo Bom”, novela das seis da Globo, Flávia Alessandra contou nesta quarta-feira (23) que o visual da vilã foi inspirado em “divas hollywoodianas”, que fizeram sucesso no século passado, como as atrizes americanas Marilyn Monroe e Grace Kelly.

“A Sandra é uma mulher à frente do seu tempo, que recebeu uma influência dos anos 50. E quem ditava a moda naquela época eram as divas de Hollywood. O cabelo foi inspirado em Grace Kelly e a maquiagem teve uma influência da Marilyn”, disse Flávia Alessandra.

Norma Jeane Mortenson, mais conhecida como Marilyn Monroe, foi uma atriz americana, que se tornou símbolo sexual e teve vida pessoal tumultuada, que incluiu três casamentos. Ela morreu em 1962, aos 36 anos, em Los Angeles, vítima de uma overdose de drogas, disseram autoridades na época. Se estivesse viva, Monroe completaria 90 anos em 2016.

Já Grace Kelly foi uma atriz americana de sucesso e que se casou com o príncipe Rainier III de Mônaco. Kelly morreu em 1982 em um acidente de carro após sofrer um derrame cerebral aos 52 anos.

Flávia Alessandra é casada com Otaviano Costa há 10 anos, tem duas filhas, Giulia, de 15 anos, e Olívia de 4. Enquanto a primeira é fruto da relação da atriz com o diretor Marcos Paulo, a caçula é do casamento com o apresentador do “Vídeo Show”.

Você também vai curtir