Televisão

“Estou emocionado e com a boca seca de nervoso”, diz Jô sobre despedida

  • Divulgação/TV Globo

    "Estou emocionado e com a boca seca de nervoso", diz Jô sobre despedida28.mar.2016 – Jô Soares grava última temporada de seu talk show na Globo

Jô Soares se emocionou em sua primeira gravação para a última temporada de seu talk show. Na abertura do programa que irá ao ar na noite desta segunda-feira (28), o apresentador admitiu nervosismo apesar dos 28 anos conduzindo entrevistas na TV.

“Isso não me acontecia há muito tempo. Estou obviamente emocionado e com a boca seca de nervoso”, disse Jô Soares no início da gravação da entrevista com a política Marina Silva.

Aos 78 anos, Jô Soares deixará de apresentar seu talk show, o mais tradicional da TV brasileira. O apresentador estreou no formato no SBT, em 1988, e continuou na Globo a partir de 2000.

“Como todos já sabem, porque foi um assunto muito divulgado, este é o último ano do programa no ar. Ao longo de 28 anos, ‘Jô Soares Onze e Meia’ e o ‘Programa do Jô’ totalizaram 14.138 entrevistas, sem contar as que nós ainda vamos fazer esse ano. Haja bunda no sofá!”, brincou na abertura do programa.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios