publicidade
Cinema

“Batman vs. Superman” tem a maior bilheteria de estreia registrada no país

Publicidade

523810Apesar da avalanche de críticas negativas, que renderam um hilário meme de Ben Affleck ao som da música “Sound of Silence”, o filme “Batman vs. Superman” registrou a maior abertura de um filme no Brasil, com US$ 39,5 milhões arrecadados. O número é do portal especializado Filme B, que monitora o desempenho dos cinemas no país.

Com o resultado, o novo longa deixa para trás “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2”, “Vingadores: Era de Ultron”, “Velozes & Furiosos 7” e “Star Wars – O Despertar da Força”, filmes que também tiveram a abertura computada nos primeiros quatros dias de exibição.

Vale lembrar que em março de 2014 os filmes passaram a estrear às quintas no Brasil, não mais às sextas. “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2”, no entanto, é uma exceção, estreando numa quinta, dia 15 de novembro de 2012, para aproveitar o público no feriado da Proclamação da República daquele ano.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide