publicidade
Televisão

Band aposta em mais uma novela turca com “Sila – Prisioneira do Amor”

Publicidade
  • Divulgação

    Band aposta em mais uma novela turca com "Sila - Prisioneira do Amor"Sila (Cansu Dere) dança com Boran (Mehmet Akif Alakurt) sem saber que ele será seu futuro marido na novela turca “Sila – Prisioneira do Amor”

Depois do sucesso de “Mil e Uma Noites” e de “Fatmagul”, a Band joga suas fichas em mais uma trama turca em seu horário nobre com “Sila – Prisioneira do Amor”, que estreia na próxima segunda-feira (28), às 20h20. Na história, a mocinha Sila (Cansu Dere) leva uma vida de luxo em Istambul até descobrir que foi vendida ainda criança por seus pais. Prestes a completar 18 anos, ela é obrigada a se casar com Boran (Mehmet Akif Alakurt) para evitar a morte de seu irmão Azad (Cemal Toktas).

A protagonista recebe a visita surpresa de seu pai Celil (Menderes Samacilar), já que sua mãe biológica, Bedar (Zeynep Eronat), está prestes a morrer e gostaria de rever a filha. No entanto, Celil tem outro objetivo. Se Sila se casar com Boran (Mehmet Akif Alakurt), chefe da tribo Mardin, pode salvar a vida de Azad. Este teve um romance proibido com Narin (Boncuk Yilmaz), irmã de Boran, que também está condenada à morte.

Numa armadilha armada pela família, a mocinha é obrigada a assinar a certidão de casamento e se casa com um completo desconhecido. Além disso, a jovem sofre para se adaptar à nova vida. Criada por uma família rica e moderna, Sila sofre exigências do marido para ser uma turca fiel seguidora das tradições.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide