Axl Rose poderá substituir Brian Johnson em série de shows do AC/DC

de

Guns N' Roses

As chances de chances que ninguém menos que Axl Rose (ao lado) seja o substituto do vocalista Brian Johnson em uma série de shows do AC/DC no final do ano estão altas.

A banda foi obrigada a adiar uma série de concertos que faria pelos EUA depois que os médicos de Johnson, que está na banda desde 1980, (abaixo) o aconselharam abandonar imediatamente as turnês sob o risco de perder completamente sua audição.

Os australianos publicaram um anúncio oficial dizendo que essas apresentações seriam remarcadas e contariam provavelmente com um vocalista convidado.

AC/DC

A história de que Axl será o substituto vem de um DJ de Atlanta chamado Jason Bailey. Segundo ele, uma fonte confiável, lhe garantiu que Axl foi até a cidade para fazer uma audição com Angus Young e companhia.

Segundo ele, o vocalista do Guns n’ Roses foi se encontrar com os integrantes porque já é assunto praticamente certo de que ele irá cantar com a banda nos dez shows que foram remarcados.

O fato é que Axl realmente foi visto em Atlanta nos últimos dias. A dúvida está em saber como esse possível “serviço extra” irá interferir no outro grande compromisso que o vocalista tem para os próximos meses.

Como já é sabido, o GN’R em breve sairá em uma turn~e que marcará o retorno de boa parte da formação clássica da banda.

Axl, por sua vez nunca escondeu sua admiração pelo AC/DC. No vídeo abaixo pode-se evr ele cantando um dos clássicos dos australianos. Veja ele cantando “Whole Lotta Rosie” e digam nos comentários se ele pode ser um bom substituto para Brian Johnson.

Curta o hard rock do AC/DC e do Guns N’ Roses aqui no Popzone!

Fonte: Popzone

Você vai curtir