publicidade
Famosos

Ator de “X-Men” vai interpretar MacGyver em nova versão da série

Publicidade
  • Jesse Grant/Getty ImagesAtor de "X-Men" vai interpretar MacGyver em nova versão da série

    A rede americana CBS encontrou o ator que interpretará o personagem Angus MacGyver na releitura da série MacGyver: Profissão Perigo, exibida com enorme sucesso entre 1985 e 1992. Será Lucas Till, um dos X-Men da franquia cinematográfica. A nova versão da série, sobre um agente secreto com conhecimentos científicos capazes de produzir bombas com chiclete, deve estrear na próxima fall season (temporada de estreias de setembro a novembro).
    Entre os destaques do currículo de Lucas Till, 25 anos, estão Havok, dos filmes X-Men: Primeira Classe (2011) e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014), e Travis Brody, de Hannah Montana: O Filme (2009).
    De acordo com o site Deadline, a nova série mostrará como o agente Angus MacGyver foi recrutado para a organização clandestina mostrada na série original e como ele utiliza suas habilidades e métodos pouco convencionais para evitar que desastres e desgraças aconteçam.

    E aí, o que achou?

    Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
    0 / 5

    Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide