publicidade
Notícias

Após polêmica, GNT corta cena de Rodrigo Hilbert matando ovelha em programa

Publicidade
  • Divulgação/Zanone Fraissat/Folhapress

    Após polêmica, GNT corta cena de Rodrigo Hilbert matando ovelha em programaO ator e apresentador Rodrigo Hilbert

O canal pago GNT decidiu editar o programa “Tempero de Família”, apresentado por Rodrigo Hilbert. Na última quinta-feira (10), a atração mostrou o marido de Fernanda Lima matando um filhote de ovelha para um churrasco.

Segundo o canal pago, o abate do animal será excluído das próximas reprises e no site do programa. A atração será reapresentada na madrugada de terça para quarta, às 4h.

Leia abaixo o posicionamento do GNT sobre o abate de ovelha no programa “Tempero de Família”:

“A ideia desta temporada do ‘Tempero de Família’ é retratar, de forma documental, os hábitos alimentares de produtores rurais familiares que passam de geração para geração e as maneiras artesanais de preparo das receitas. Ao longo da temporada, Rodrigo esteve em casas de famílias que mostraram como plantam e colhem seus próprios alimentos e também visitou pequenos produtores que criam animais, principalmente para consumo de suas famílias. Inserimos as imagens no programa para documentar a origem dos alimentos que chegam à nossa mesa. Entendemos que as imagens podem ser fortes e, em respeito às manifestações do nosso público, decidimos retirá-las do programa”

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide