publicidade
Famosos

Após foto nua, Kim Kardashian é criticada por atrizes e dispara ironias

Publicidade
  • Reprodução/Instagram/kimkardashian

    Após foto nua, Kim Kardashian é criticada por atrizes e dispara ironias

Kim Kardashian recebeu críticas das atrizes Chloë Grace Moretz e Bette Midler por ter postado uma foto nua no Instagram na segunda-feira (7), na qual ela aparece em frente a um espelho escondendo suas partes íntimas com tarjas.

“Realmente espero que você perceba como é importante para mulheres jovens terem objetivos, ensinando a elas que temos muito mais a oferecer do que apenas nossos corpos”, afirmou Moretz no Twitter.

Acostumada a polêmicas, a socialite rebateu com ironia a declaração da atriz de “Carrie – A Estranha”: “Vamos dar boas vindas a Chloë Grace Moretz no Twitter, já que ninguém sabe quem ela é”.

Bette Midler também não perdeu a oportunidade de alfinetar a mulher do rapper Kanye West. “Hoje a Kim Kadashian tuitou um nude. Se a Kim quisesse que nós vissemos alguma parte dela que nunca havíamos visto, ela deveria ter engolido a câmera”, escreveu.

A socialite respondeu com bom-humor: “Hey, Bette Midler. Sei que já passou da sua hora de dormir, mas se estiver acordada e lendo isso, envie nudes. Brincadeira”.

Publicidade

Nesta terça, Kardashian voltou a postar uma foto nua. Na imagem, em preto em branco, ela aparece escondendo as partes íntimas com as mãos.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide