Famosos

Após foto nua, Kim Kardashian é criticada por atrizes e dispara ironias

  • Reprodução/Instagram/kimkardashian

    Após foto nua, Kim Kardashian é criticada por atrizes e dispara ironias

Kim Kardashian recebeu críticas das atrizes Chloë Grace Moretz e Bette Midler por ter postado uma foto nua no Instagram na segunda-feira (7), na qual ela aparece em frente a um espelho escondendo suas partes íntimas com tarjas.

“Realmente espero que você perceba como é importante para mulheres jovens terem objetivos, ensinando a elas que temos muito mais a oferecer do que apenas nossos corpos”, afirmou Moretz no Twitter.

Acostumada a polêmicas, a socialite rebateu com ironia a declaração da atriz de “Carrie – A Estranha”: “Vamos dar boas vindas a Chloë Grace Moretz no Twitter, já que ninguém sabe quem ela é”.

Bette Midler também não perdeu a oportunidade de alfinetar a mulher do rapper Kanye West. “Hoje a Kim Kadashian tuitou um nude. Se a Kim quisesse que nós vissemos alguma parte dela que nunca havíamos visto, ela deveria ter engolido a câmera”, escreveu.

A socialite respondeu com bom-humor: “Hey, Bette Midler. Sei que já passou da sua hora de dormir, mas se estiver acordada e lendo isso, envie nudes. Brincadeira”.

Nesta terça, Kardashian voltou a postar uma foto nua. Na imagem, em preto em branco, ela aparece escondendo as partes íntimas com as mãos.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios